Para cadastrar o empreendimento é necessário informar o Nome, adicionar uma logomarca no formato de imagem (jpeg, jpg ou png) e definir a data de encerramento do processo.
O sistem automaticamente sugere uma data para o final baseando-se na soma da quantidade de dias de cada etapa. Ou seja, se a soma dos dias das etapas for igual a 26, será previsto para dia 14/02 um empreendimento que for cadastrado no dia 19/01.
O sistema mostrará automaticamente quantos dias faltam para cada etapa a partir do momento do cadastro e caso o prazo para encerramenta seja menor do que o previsto o sistema irá alertar quais etapas ficariam atrasadas baseando-se no cronograma:
O responsável poderá então ajustar os dias de cada etapa para que o cronograma não sofra atrasos
Depois de clicar em Adicionar o Empreendimento irá aparecer na tela dos Empreendimentos. Clique nele.
Na tela do empreendimento terá uma barra escrita Selecionar Base. Clique nela e selecione o arquivo XLSX com as unidades do empreendimento.
O arquivo deverá ser uma planilha contendo:
Torre |
Unidade |
Pavimento |
Final |
Ao subir o arquivo clique em "Checar Base" para que o sistema verifique o arquivo. Ele deverá mostrar o seguinte resultado:
Se a quantidade de torres e unidades estiverem corretas clique em "Subir Base".
A lista de unidades deverá aparecer na tela inicial do empreendimento:
E se clicar em "Estrutura" poderá ver como ficaram as torres do empreendimento